MariMoon vai lançar sua própria linha de esmalte!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

http://2.bp.blogspot.com/_V7eiNB0u0_w/TOFb6wt3LDI/AAAAAAAAAGs/8s9KVcJI-0Q/s1600/12289-mari-moon-1-original.jpg


Em entrevista á revista Capricho a apresentadora da MTV contou durante o “Meus Prêmios Nick” que vai lançar uma linha de esmaltes em breve!
“Agora é sério e já está tudo acertado. Minha coleção terá muito brilho, 3D, glittler e efeitos especiais. Eu estou liberada para opinar em tudo e serão muitas cores e várias coleções. Inclusive vai ter uma linha baseada nas minhas cores de cabelo”, contou a VJ para a CAPRICHO.
A coleção da MariMoon está sendo feita em parceira com a Hits Speciallitá, e ainda não tem data para o lançamento.


Quem aí tá ancioso levanta a mão! \o/

0 comentários:

Postar um comentário