Desilusão amorosa , como lidar?

sexta-feira, 4 de novembro de 2011
 http://26.media.tumblr.com/tumblr_lf75euZYaX1qgt4qxo1_500.jpg


Olá meninas! Hoje vim abordar um assunto muito polêmico não só entre adolescentes , mas em todas as fases da vida. Quem nunca sofreu por amor que atire a primeira pedra. 
Quando gostamos muito de alguém , não medimos esforços para agradar , mas quando não somos correspondidos temos a impressão de ser a pior dor do mundo. Mas não se iluda , TUDO PASSA , até mesmo um grande amor!
Quando somos jovens , descobrimos coisas novas , nossos hormonios estão á flor da pele , como diria vovó , mas na minha singela opnião nossa paixão não diminui com a idade . ao contrário do que pensam , nós apenas amadurecemos.Aprendemos a lidar com nossos sentimentos  e DESILUSÕES da vida!
Eu mesmo namoro há um pouco mais de 5 anos , já passei por muita coisa no meu namoro , mas tudo o que passei me fez ver o quão forte eu sou .

Tudo é questão de perspectiva , da maneira como vemos as coisas. Na hora não acreditamos , mas o que acontece é para nosso bem!
Por isso , meninas e meninos desiludidos , abram seus horizontes , conheçam pessoas novas. Alguém será a pessoa ideal que passará o resto da vida com você. Mas lembrem - se : Tudo depende de nós!


1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    gostei muito deste texto por que o nosso sofrimento vai ate a onde a gente deixar doi mas a gente comsegue.

Postar um comentário