Resultado da promoção : Banda Lipstick

sexta-feira, 18 de novembro de 2011
Olá queridos!
O grande dia chegou e eu queria agradecer a cada pessoa que se inscreveu para participar e divulgou o sorteio!
Significou muito para mim , pois foi o primeiro sorteio de verdade que eu fiz (o primeiro não deu certo!) e foi muito legal ver o pessoal se empenhando em ganhar! Prometo que vários sorteios ainda virão para alegrar nossa vida , quem não gosta de ganhar um mimo! 

Enfim obrigada á todos , queria dar um presente para cada um , mas como não posso o grande vencedor(a) foi : 
Já te mandei um email! Responda o mais rápido possível , para podermos enviar seus mimos!

E para quem não foi sorteado não fique triste , logo menos terá um novo sorteio!

2 comentários:

  1. Gostei muito do seu cantinho, se puder passa no meu?
    Beijoo

  1. AH eu não fiquei sabendo da promoção!!



    Aguardo sua visitinha...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

Postar um comentário