Why?

quarta-feira, 16 de novembro de 2011
Porque? Toda vez que estamos bem , você quer brigar. Me faltam palavras para descrever minha triste decisão.
Eu não sou mais aquela garota que chorava por você e implorava para ficar. Será que você não percebe?
Eu te dei todas as chances para você entender , me compreender. Mas agora tudo mudou e não vejo nenhum caminho que me faça voltar a ser igual á antes.
Ciume já não conheço mais.
Amar não faz mais parte do meu vocabulário.
Se você olhar no fundo da sua alma verá que me perdeu e irá se arrepender amargamente o dia em que eu for embora.
Na verdade eu não sei por que ainda não fui , talvez seja por medo de perder a rotina. Mas um dia esse tempo de comodidade acabará e vou te mostrar quem eu sou de verdade.

Com certeza não irá ler isto , mas estou aqui esperando o dia chegar.

0 comentários:

Postar um comentário