Penteados para formatura - parte 1

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
Não vejo a hora de chegar a minha formatura! E como sei que tem muitas meninas que se formam todos os anos , resolvi já ir pesquisando sobre este assunto e ajudar tanto vocês quanto eu!
Os penteados de formatura devem ser bonitos e sofisticos. A formatura marca o término de um ciclo e começo de outro , então para os formandos tudo deve estar em harmonia! Neste primeiro post , trouxe alguns dos penteados mais clássicos :

- Trança!
Primeiro clássico que eu adoro , a trança! Muito rápido e prático de fazer . Ideal para aquelas que não gostam de nada muito exagerado . Existem vários tipos de trança , mas esses dois em especial você pode fazer em casa mesmo e mesmo retocar o penteado durante a festa , coisa que nem todos os penteados permitem!

- Tipo "cascata"
O primeiro problema que eu vejo em todos os penteados é :  e com o chapéu de formatura ou câpelo , vai ficar bonito? Olhem que lindo esse meio cascata com o câpelo!

- Tipo "trakinas" - meio a meio!
Não reparem no nome tá! Eu sou meio malukinha na hora de dar nome as coisas. Mas esse é tipo isso mesmo. Meio soltinho com uma leve cascata atrás. Eu acho lindooo esse!


Quantas de vocês são se formar este ano? Tem algum penteado que gostariam de aprender a fazer?

11 comentários:

  1. Maria Lua disse...:

    são liindos esses peteados, fiquei com vontade rs
    http://perfeitateen.blogspot.com/

  1. Bella disse...:

    Oi, gostei do primeiro penteado!

    Acredita que comecei a facu cabeluda e depois, no último ano, tava com cabelo bem curtinho, nem deu pra fazer penteado, hahaha!


    Beijão e bom final de semana!

    izabellaniquito.blogspot.com

  1. LUANA ANDRADE disse...:

    Goostei mais do segundo e do terceiro ! ((:
    amooooooooor, me visita e segue se gostar?
    www.paradateen1.blogspot.com
    Abraxx *-*

  1. Nossa que lindos!!
    Eu amei todos*-*

    Bjosssss e bom fds!
    o-babado.blogspot.com

  1. no salto disse...:

    Na minha formatura, resolvi prender e na hora do chapéu...

    Lindo!! Adorei seu blog ele é lindo. Vou seguir viu, e sempre estarei aqui comentando! Espero sua visitinha lá no blog se gostar segue e não esquece de deixa seu comentário lá.
    Hoje estou falando de Protetor solar, veja lá.
    Segunda-feira (13/02) tem sorteio no blog, se ligue
    http://www.ananosalto.blogspot.com
    Bjs da Ana

  1. BELLICES disse...:

    Uma gracinha seu blog! Já estou seguindo de volta flor =)

    Beijosss
    http://bellices.blogspot.com

  1. Simples Glamour disse...:

    Nossa uma mais linda que a outra né! Puro luxo!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

  1. Unknown disse...:

    Aii esse fim de ano será minha formatura, ja tenho que começar a pesquisar penteados e maquiagem! hahahaha a melhor parte é essa!
    Amei as dicas queria, beeijinhos

    http://sweetgirlfriendblog.blogspot.com/

  1. Carol C disse...:

    Eu acho lindo as tranças, mt lindas, em qualquer ocasiao

  1. MM disse...:

    Gostei muito do seu blog
    Seguindo ^^
    segue de volta ? =)
    girlsbeautythoughts.blogspot.com

    beijinhos e DEUS abençoe :*

  1. Já salvei nos favoritos, me apaixonei nesses penteados com tanças.
    Não sei pq mas amo tranças e aqui também achei bastante bem legais.

Postar um comentário