Você está fazendo isso errado! : Cupcakeria

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
Começando uma nova tag aqui no blog! Nesta tag eu postarei tudo o que eu não "curtir" por aí!
E a primeira vítima é a loja Cupcakeria. Uma loja só de cupcakes , sonho né?
Estava no shopping dia desses e vi essa belezinha! Fui comprar é claro. Adorei a loja , uma decoração fofa , atendentes aceitáveis ( a moça que me atendeu devia estar de saco cheio do trabalho...) e os sabores super diferentes! Eu tava louca pra provar TODOS , mas resolvi ficar no tradicional , que eu amo , de torta de limão e cheasecake de morango ( mas pra mim era uma framboesa em cima...)!

Peguei meu cupcake feliz da vida e fui pra casa. Quando cheguei babando para comer , uma decepção. O gosto era horrível , sério mesmo! Todos esperam que o limão fique meio amarguinho né? Mas não daquele jeito , acho que tomei 1 litro de água só pra acalmar os nervos!
Não contente , e querendo dar mais uma chance para a loja , fui experimentar o de cheasecake. A mesma coisa. Daí eu desisti! rs
Nem quis tirar muitas fotos né , porque.... bem essas fotos eu peguei direto do site deles.
Enfim não gostei , não recomendo e não comprarei de novo. Não sei se era naquele dia que não estavam bons , mas sinceramente....Cupcakeria , você está fazendo isso errado!

6 comentários:

  1. Bella disse...:

    Oi Jessi!

    Que pena que os cupcakes eram ruins... é tão chato qdo isso acontece né?

    Eu nunca experimentei esses cupcakes; só comi o da Bouticake e amei, uma delícia, dá vontade de comer uns mil, hehehe!

    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

  1. Carol Veronese disse...:

    Jura?! Eu já provei e gostei kkkk

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

  1. Ana Carolina disse...:

    No shopping de onde eu moro tem um lugar assim, e confesso que adorei! Cada lugar é um lugar né haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

  1. Stop Minas disse...:

    nunca comi. mas são lindos neh... =D
    Adorei o blog parabens e ja estou seguindoo.

    Depois de uma visitinha no meu tbm...

    http://stopminas.blogspot.com/

    Beijãooo =)

  1. CCPM disse...:

    Nossa, que bom que você me avisou, nada pior que comprar um cupcake lindo e quando for comer ter uma decepção, né? Mas, quem sabe, eu teste e depois desista haha

    Vista meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

  1. André Sobreiro disse...:

    Oi Jessi, tudo bem?

    Meu nome é André e sou RP da Cupcakeria. Vimos o seu post e queríamos saber mais das suas reclamações, para melhorarmos o nosso trabalho!

    Vou te mandar um e-mail agora, ok?

    Obrigado pela atenção!

Postar um comentário