É pra você que tenta ser , tudo aquilo que eu sempre quis...

quinta-feira, 25 de agosto de 2011
http://1.bp.blogspot.com/-NdI-F9lNna8/TccCtxn6DlI/AAAAAAAAAMU/IBlpmjXZ3dk/s1600/amor.jpg

Passamos por tanta coisa na vida , que quando paramos para pensar em tudo que já aconteceu parece surreal , como essas novelas malucas que passam na tv!
Sonhos , desejos , recordações acabam ficando apenas na memória de quem um dia já pensou neles. Mas uma coisa sempre fica , o amor que temos por outra pessoa.

Já passei por coisas que não desejo á ninguém , mas que são necessárias para podermos crescer e aprender com o que a vida lhe oferece. Cresci , talvez antes do tempo , mas não me arrependo de nada , nem de nenhuma decisão que eu tomei. Elas me levaram até o destino que eu escolhi e se não fossem elas você não estaria presente.

"Que me fez tão bem, sem ao menos saber
Que me fez tão bem, sem ao menos saber
Que é pra você...
Que sempre escondeu o que não te fez bem
É pra você que tenta ser
Tudo aquilo que eu sempre quis
Sem saber, me fez falta aqui"

                                       Banda Lipstick - Sempre Quis

0 comentários:

Postar um comentário