Filme da semana - O homem do futuro

segunda-feira, 12 de setembro de 2011
O cinema nacional conta com grandes atores , porém o que mais me chama atenção é o Wagner Moura. Depois do sucesso Tropa de Elite , o ator têm surpreendido á todos com suas ótimas representações , seja como o durão "Beto" ou o atrapalhado "Zero"!
Seu novo filme - O Homem do Futuro é minha indicação para está semana! Com um enredo engraçado e com uma pegada toda brasileira e com uma trilha sonora de arrazar!

Filme “O homem do futuro” 

Sinopse : 

Zero, um cientista genial, mas infeliz, insatisfeito com sua vida, que foi humilhado há vinte anos na faculdade e perdeu o amor de sua vida, Helena. Prestes a ser demitido, ele aciona o acelerador de partículas mais barato do mundo. Mesmo o experimento tendo falhado, ele acaba voltando ao passado acidentalmente e vê a chance de alterá-lo. Ele verá, então, que modificar os fatos pode ser mais difícil e confuso do que parece. Voltando ao presente alterado, descobre que se transformou num canalha e a nova realidade o separou ainda mais de Helena. Sua única alternativa é voltar ao passado novamente e tentar impedir a si próprio de alterar o presente.

Trailer :


0 comentários:

Postar um comentário