O emocionante clipe de Katy Perry : The One That Got Away!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011
Geralmente não comento sobre clipes , mas esse da Katy eu tive que comentar! Sem dúvida o melhor da carreira da cantora , é emocionante  , romântico com um foto incrível! Confesso que chorei vendo o clip e já devo ter visto ums 30 vezes em umas 5 horas!
new-clipe
Na época que o CD da Katy vazou, a música "The One That Got Away" foi uma das minhas prediletas.  A letra é tão legal, que dá pra entender de diversas formas.Se você ama alguém que já se foi (seja qual for o motivo), vai se identificar!
Katy-Perry-The-One-That-Got-Away-video-5 (1)
"No verão, depois do Ensino médio. No nosso primeiro encontro, nós nos beijamos no seu Mustang, ouvindo Radiohead. E no meu aniversário de 18 anos, fizemos tatuagens iguais. Costumávamos roubar o licor dos seus pais, e subir para o telhado Falar sobre o nosso futuro como se soubéssemos de algo ,mas nunca planejei que um dia, eu perderia você.
Em uma outra vida, eu seria sua garota, nós manteríamos todas as nossas promessas, seriamos nós contra o mundo, em uma outra vida, eu faria você ficar. Então, eu não teria que dizer que você é aquele que se foi, aquele que se foi…"
The One That Got Away

A Katy Perry está realmente diva no clipe! Me deu uma vontade louca de cortar franja de novo!
Então corre , pega o lenço e assiste! Me contem o que acharam!



0 comentários:

Postar um comentário