Comprei/Testei : Nyx ♥

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
 Imaginem vocês , que eu estava andando calmamente pelo shopping da Paulista ( SP ) quando me deparo com um stand da Nyx!
Quase morri né! Fui louca sabe tudo que tinha e os preços.... Muita coisa legal , eles tinham TUDO da Nyx. Inclusive o Gloss Matte deles , que é super novidade e eu testei lá no stand e amei! Vai ser minha nova compra daqui a pouco!
Super recomendo aquele stand , o vendedor super atencioso. Pena que não rolou make feita por ele porque eu já estava maquiada , ia ficar uma lambança!
Vamos as compras?

 Comprei esse pigmento deles super iludida achando que nem ia ser tão legal. Mas me enganei(!) Não é uma coisa necessária , mas dá um UP na make. Eu sei , deveria ter comprado uma cor "coringa" , tipo preto , prata , pérola. Mas adorei esse azul , a cor dele é super bacana e pra uma make noturna vai ficar bapho!
Só perdeu uma estrela por ser tão pequenino , não que não vá durar muitoooo tempo , mas pelo preço....Mas como sempre digo , o investimento vale a pena!


Ah esse eu realmente precisava ( ahan!) , estava atrás deste batom á muito tempo! Já tinha perdido as esperanças. Eu adoro os batons da Nyx , são muito facéis de passar , cremosos e tem um cheirinho super gostoso! Quando por um lado ele ser fácil de passar ganha pontos , por outro lado perde!
Têm que tomar muito cuidado na hora de passar para não acabar borrando tudo viu! ( igual aí na foto! rs)

A saga das compras continua átodo vapor! Têm muitaaa coisa ainda pra mostrar para vocês , mas vou fazer o Jack , o estripador e vou ir por partes!

2 comentários:

  1. KáMendes disse...:

    AMO os produtos da NYX

    http://www.precisoaprender.com

  1. Oi, Jessi
    Retribuindo a visita. Beijinho.

    www.coisasdadeinhah.com.br

Postar um comentário