Aniversário e apresentação!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

 http://4.bp.blogspot.com/_b1v9CGRlRzI/SwLeCD2rTrI/AAAAAAAAAR8/AfGPhh6nTxo/s1600/tumblr_ks91q6pmg51qa77plo1_500_large.jpg

É gente , hoje é meu aniversário! ( com direito á Frio,Chuva&Trânsito!) Mas até hoje eu não tinha me apresentado á vocês não é mesmo? Escrevo aqui feito louca e nunca fomos apresentados!
Então vou fazer este post inteirinho dedicado á mim! ( <3 , complexo de Narciso. Sim ou concerteza?)
Por falta de foto mais recente...
Hoje completo 22 anos e confesso que até este instante não sabia o que escrever. Passamos nossa vida inteira tentando ser algo diferente do que realmente somos. Mas posso dizer que meus olhos estão mais abertos e consigo me olhar no espelho e descobrir que eu realmente sou e não o que eu tento ser.
Meu nome é Jéssica Quadros , mas podem me chamar de Jessi. Faço faculdade de Licenciatura em Química , é sou meio louquinha).Sou teimosa , inconseguente , falo sem pensar e muitas vezes não ligo para o sentimentos das pessoas ao meu redor , e isso é bem ruim.
Meu signo , Capricórnio mostra muito pouco da minha personalidade mas quando acerta , acerta mesmo!

Primeira tattoo aos 18 anos! Uma boa idade né?
Tenho cede de conhecimento , gosto de me testar e de testar as pessoas. Amo música , é realmente o ar que eu respiro ( Vou tatuar algo assim ) , mas principalmente ROCK! é a minha paixão!
Tenho 2 tattoos , com previsão de mais pelo menos 2 para este ano. "Sei" tocar violão , e pretendo ainda este ano começar aulas de piano clássico!
AMO : Preto , roxo , o Santos , fotográfia , frio , chuva , música....
Se eu tivesse feito este post á um ou dois anos atrás , provavelmente colocaria que eu gostava de cantar , e eu continuo gostando e muito , mas isso já não faz mais parte da minha realidade então....
Mudar a cor do cabelo é como se fosse uma religião pra mim rs! Já tive cabelo ruivo , castanho claro , médio , escuro. Preto , com mercha loira , rosa , azul....
Sim , sou eu! Qualquer dia eu gravao algo para vocês.
Planos para o futuro? Morar sozinha , casar só com 30 anos , ler quantos livros meus olhos conseguirem enxergar , trabalhar com o que eu goste e me dê dinheiro é claro! Viajar , conhecer lugares novos , pessoas novas , fazer intercâmbio , aprender uma língua nova ....

Foto , o espelho da alma....
Acho que é isso , essas palavras não resumem que eu sou , mas conta um pouquinho pelo menos!
Quem sabe no próximo ano eu não faça outro e tenham coisas totalmente diferentes...

E vocês meninas , me contem um pouco sobre como são!

0 comentários:

Postar um comentário