Hamburgueria Mr.s Jack's

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
Moro em São Paulo desde que nasci! Mas não conheço praticamente nada aqui acreditam? NUNCA fui no Mercado Municipal , no Museu do Ipiranga , no Masp , na Liberdade... Enfim nenhum dos lugares que os turistas amam visitar! Se vocês são iguais a mim , quando vou visitar algum lugar eu gosto de pesquisar antes o que vale a pena ver no lugar e nada melhor do que pesquisar na blogosfera não é mesmo!

Vou dar uma de politico e vou prometer que em 2012 vou visitar todos estes "pontos turisticos" e vou fazer uma tag especial com o nome de Conhecendo São Paulo ( intercâmbio fajuto) .

Voltando á realidade de não conhecer nada aqui , acreditam que eu nunca tinha ido também no shopping Paulista? Fui lá no fim de semana passado e me apaixonei pelo lugar! Uma ótima estrutura com lojas bapho e uma fotografia íncirvel!

Não cosegui ver tudo o que tinha lá , pois estava com o tempo apertado , mas fui comer em uma hamburgueria chamada Jack's que eu achei perfeita! A decoração vintage foi o melhor : 
http://images.guiadohamburguer.com/fotos/02_mrjacks/640x480/02_mrjacks.jpg

O atendimento foi super rápido , o ambiente é muito agradavél . Parece aquelas lanchonetes antigas sabe?
Estavamos com uma fome desgramada , então este foi um ponto muiiiitooo positivo para o lugar!

Eu pedi o lanche com 2 hamburgueres (!) de 100gramas cadas! Um de linguiça calabresa e o outro de maminha! Estava uma delicia! Esse molhinho aí é especialidade da casa , é uma maionese turbinada.
Ainda pedi cheddar e cebola na chapa a mais! Lá se vão os planos para uma alimentação mais saudável....
Detalhe especial para este ketchup delícia que eu sempri vi para vender , mas nunca comprei . Experimentei aí e adorei! Vale o investimento tá , ele é bem carinho nos mercados da vida , mas é muitoo bom!

Alguém já comeu na Hamburgueria Mr's Jack's?

Mr Jack’s ou Best Burger (Shopping Pátio Paulista)

Rua Treze de Maio, nº 1947, 2º piso, lojas 4004, 4005 e 4006 – Bela Vista
Telefone 3285-2245
delivery não





2 comentários:

  1. Gabi disse...:

    Não moro em São Paulo, mas adoro o shopping Paulista! Vou ficar de olho nessa lanchonete da próxima vez que eu for, fiquei morrendo de vontade aqui! Hahaha e essa ketchup é demaaaais! Compensa super, compro as vezes aqui em casa e além de ser uma delícia dura mais, porque o pote é super grande né! No fim acaba compensando :) Queria experimentar a maionese da Heinz :P

    http://officialgabi.blogspot.com

  1. Unknown disse...:

    Amei o post, amei seu blog e estou seguindo! Tá de parabéns. Se puder segue o meu também, adoraria ter você por lá. Voltarei mais vezes. Beeeeijos

    http://estilosdecarol.blogspot.com

Postar um comentário