Aniversariante do dia!

terça-feira, 27 de setembro de 2011
http://data.whicdn.com/images/9756214/avril-lavigne-brits-2011-red-carpet-02_large.jpg?1305395674
Hoje é aniversário de uma das minhas ídalas! ( existe essa palavra?) . Em vez de fazer um post clichê , falando da vida e da carreira de Avril Lavigne , vou contar como conheci a cantora.

Na época eu estava tinha uns 12 anos , assim que saiu o clipe de Complicated. eu achei aquela menina/menino (rs) linda , cheia de atitude uma inspiração! Logo depois comecei a ouvir todas as músicas da nossa diva.
Quando tinha uns 15 anos pedi um violão para minha mãe ( beijo mãe) , para aprender a tocar , novamente pensando na Avril como inspiração! Em 2005 no primeiro show dela no Brasil , eu tive a oportunidade de ve-la de perto ( 30 m conta como perto?). Esse ano infelizmente não consegui , mas pretendo ve-lâ novamente , quem sabe desta vez nos EUA!
Cada música dela tem um significa diferente para mim, é emociante. Por mais que seu estilo tenha mudado , o que realmente me importa é sua essência!

Parabéns Avril Romana Lavigne!

0 comentários:

Postar um comentário