Comprei : Pincéis , muitos pincéis!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011
Hello world , sei que fiquei muito tempo sem postar nada , prometo que vou começar a postar mais. è que final de ano em faculdade é muitooo corrido e a preguiça e falta de inspiração ajudaram bastante!
Mas hoje vim falar para vocês minha última comprinha , um estojinho super cute com vários tipos de pincéis , não sei qual é a marca , só sei que eu gostei bastante deles!


 Então como sou um asno na hora de fazer maquiagem , minha irmã que faz pra mim. Testamos os pincéis em um make no fim de semana , mas a burrinha aqui esqueceu de fotografar o que usou! Pois bem , da proxima vez prometo que fotográfo tudinho para vocês.
Como eu disse eu não sei fazer nenhuma make decente , mas o pincel que eu mais gostei foi o pincel de pó!


Vou postar uma foto miniatura do make , mas lembrem-se eu não sei realmente me maquiar! Então me indiquem um curso de maquiagem urgente! hahaha,

Ah e esse batom , é o nude da Natura Faces.Zip que eu achei super gracinha , mas ainda não é o nude que eu procuro... a saga continua!


0 comentários:

Postar um comentário