Diferente você e eu...

segunda-feira, 19 de setembro de 2011
http://1.bp.blogspot.com/_Upxc4Jda4Do/SGHBWD8FwhI/AAAAAAAAAKs/5DfkHBXOvcg/s1600/cora%C3%A7%C3%A3o.jpg
As vezes paro e penso , quantas vezes brigamos e discordamos de alguém. Muitas vezes apenas para medir forças e perdemos momentos raros em nossa vida que não vão voltar.
Quando penso em tudo que já vi e vivi , imagino se algumas escolhas poderiam ter sido diferentes...
Quando penso em alguém , quem me vem á cabeça é sempre você ...

Diferente você e eu...
Eu falo , você escuta
Você pensa , eu faço
Eu canto , você toca
Você emoção , eu razão

Diferente eu e você....
Você , sempre você
quem me entende e compreende
Que tem o amor maior que a gente
E fala o que eu gosto de ouvir
Eu , sempre eu
Que falo sem pensar
Não gosto de escutar
Mas que te ama em qualquer lugar...

Inspirado na música Diferente você e eu - Banda Lipstick

0 comentários:

Postar um comentário