Indicação : Querido intercâmbio!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011
Faz um tempo que eu estou com essa idéia maluca de fazer intercâmbio! Como já terminei o colégial , não seria um intercâmbio comum , daqueles que você fica 1 ano morando com uma família que te dá o necessário para viver lá , seria daqueles que você fica em albergues e vai só para estudar a língua do país!
Pesquisei em vários sites diferentes e achei uns bem legais. Mas como boa blogueira fui procurar nos blogs minha inspiração e achei vários muito legais , mas o que mais me chamou a atênção foi o Querido Intercâmbio .
A Gaby está começando seu intercâmbio e ela conta diariamente o que acontece durante seu período lá nos EUA!

Para quem já penso em ir morar em outro país , vale super a pena conferir o blog , para conhecer mais sobre a cultura , como se adaptar , o que levar para a estadia em um país totalmente diferente do Brasil!

http://www.depoisdosquinze.com/wp-content/uploads/2011/09/intercambio3.jpg
Essa sala não é super Twilight? hahaa



Ela dá dicas até do que levar na mala , que é sempre uma dúvida para várias pessoas!


E vocês já pensaram em fazer intercâmbio?

0 comentários:

Postar um comentário