Comprei/Testei : Produtos Eudora

segunda-feira, 28 de novembro de 2011
Depois que conheci a Eudora , não paro de me surpreender com os produtinhos maravilhosos que eles têm!
Os batons são os que mais gosto! Têm um preço acessível e uma qualidade absoluta!
Ah e não reparem no fundo da foto tá , dei uma pausa na leitura e fui fazer o post! #vidadebloqueira

Vamos começar?

A Linha Soul  , ultimo lançamento da Eudora possui batons em tonalidades variadas. Esse Rosa Retro é um tom de rosa quente que fica super charmoso na boca e vai bem com makes mais pesadas nos olhos!

Esse Rosa Coral é uma fofura , apesar de na foto parecer um tom frio , na boca ele têm uma tonalidade bem quente! O que eu mais gostei <3


Adorei esse vermelho! Sério , nunca tive muito interesse em batons vermelhos , mas ultimamente tenho gostado bastante. Vou fazer um make usando ele em breve. Enfim na boca ele tem a mesma tonalidade da foto.
O Brave Blue era tendência no inverno , mas me apaixonei por ele quando vi. Ainda não sei onde usa-lo , mas vou!
E por ultimo , mas não menos importante o trio de sombras Mistery Night! São cores básicas , mas com uma durabilidade incrível , passei no começo da tarde e durou até o fim da noite , sem retoque e muito menos primer!

E aí meninas o que acharam de azul? Onde será que posso usar hein! Me ajudem!

Bjus

1 comentários:

  1. Lucy Viana disse...:

    Uau! adorei o post! Principalmente as imagens, quando são assim grandes a gente fica mais aguçada ainda pra comprar né? rsrs

    Beijos
    Lucy

Postar um comentário