Hora da leitura : Insaciável - Meg Cabot

sexta-feira, 25 de novembro de 2011
Mais um livro da Meg <3 Amo muito a forma que ela escreve e relato as coisas!
Confesso que antes não gostava de livros com narração em 3ª pessoa , mas desde que li Meg Cabot eu passei a amar está forma de narrativa! Tirei a foto do livro para postar aqui , acho que fica mais real , não como as pessoas que simplesmente fazem a resenha do que não leêm , só pegando ela já pronta!
Enfim e queria mostrar também minha caneca que minha prima me deu de Atlanta <3 (um dia vou lá!)
Vamos á resenha?

“- Eu sabia que esse lance de escrever pra uma novela doida ia afetar você um dia, e finalmente aconteceu. Meena, você está apaixonada por um cara que seu subconsciente criou para você. Um super-homem que te salva de ataques de morcegos. Meu Deus, é tão obvio. Ele te salvou de ter que escrever sobre vampiros, coisa que você odeia!”


Insaciável apresenta a história de Meena, uma mulher que trabalha com o que ama: escrever. Meena escreve roteiros para uma novela que nomeia este livro, e atualmente seu trabalho tem sido mais “complicado” do que ela gostaria.
Primeiramente Meena não recebe sua tão sonhada promoção, perdendo esta para uma colega de trabalho incompetente e que só recebeu a honra devido seus “contatos”. E para completar a situação sufocante no emprego, ela vai ter que inserir na novela os seres fantásticos mais badalados da atualidade: Vampiros. Meena realmente detesta vampiros! O que fazer em uma situação dessas?
Os problemas de Meena não se resumem a situações malfeitas no trabalho. Ela tem um dom, um poder nada comum que sempre acarretou constrangimentos na vida dela e de seus conhecidos, possui o dom de vislumbrar como a pessoa com o qual ela tem algum contato vai morrer. Um dom que pode salvar vidas, mas condenar outras. Um dom que a deixa desnorteada e cheia de complicações.
Tudo que Meena deseja é um pouco de paz. Paz para escrever e viver uma vida normal. Mas é exatamente o contrário que acontece com nossa querida personagem…


Realmente surpreendente! Meena Harper me conquistou e é claro que tenho novas paixonites . O glorioso principe das trevas Lucien Antonesco e o seu caçador Alaric Wulf ♥
Ah e a continuação já foi lançada nos EUA , mas como sempre vamos ter que esperar pelo menos até JAN de 2012 , seu nome Overbite ! Mal posso esperar!

Leiam , vocês iram se apaixonar!

2 comentários:

  1. Isabella Marão disse...:

    Eu também sou completamente apaixonada por essa mulher! Além de copiar meus pensamentos e de todas as garotas ela é uma fofa em pessoa!
    Esse livro ainda não li, mas estou insaciavel para ler ahaha
    beeijos

  1. Jessi Quadros disse...:

    Ain Isa! Esse livro é perfeito!
    Leia e me conte o que achou!

Postar um comentário