Estilo das famosas : Elektra - Fake Number

quinta-feira, 17 de novembro de 2011
Eu sou muito ligada á música , e sempre que conheço uma banda legal ( principalmente com meninas girl power! ) presto muita atenção ao estilo que são SEMPRE impecavéis! Minha escolha de estilo das famosas da vez é de uma garota que eu adimiro cada vez mais , a Elektra da banda Fake Number.
Confesso que não conhecia a banda e só fui escutar recentemente quando me indicaram no twitter e amei é lógico!

Antes de comentar o estilo da moça , vamos conhece-la um pouco?
"As aulas de violão no colégio em Lorena, no interior de São Paulo, despertaram a paixão pela música. Em 2006, Lívia Xavier, ou Elektra – apelido que até os pais dela usam para chamá-la –, ainda com 16 anos, formou a Fake Number."
( Para saber mais sobre a banda : TwitterFotologSite )
Ela é uma fofa , em uma entrevista disse a seguinte frase:"Não, eu não sigo ninguém. Eu só uso o que eu gosto. Se eu não gostar, eu não uso." (Elektra)

Nossa querida heroína da música , tem um estilo proprio , apesar de más línguas dizerem o contrario!Adora camisetas com temas de séries! Em várias fotos podemos ver esse estilo de T-shits divertidas , calça jeans e tênis ! Nada melhor para pular durante 2 horas em um palco não é mesmo?
E como toda roqueira , não poderiam faltar as listras e o xadrex! E detalhe especial para as tatugens da moça que dão um toque especial na hora da produção!
 Mas não é só nos palcos que nossa roqueira mostra seu glam , em premiações como o VMB, Elektra deixa de lado o tênis e a t-shirt e mostra seus vestidos!
 Não achei uma foto dela sozinha =(. Olha que graça a combinação do vestido com a jaqueta de couro! Super luxo.




Montei um look inspirado no estilo da Elektra <3
Look Elektra Fake Number
Fiquem ligados na moça , sigam - a no twitter! <3 Twitter Elektra
O que acharam??
 

3 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Adorei o post flor... Beijão.

  1. Anônimo disse...:

    Adorei :)

  1. Anônimo disse...:

    Adorei, muito estilosa ela, amoooo *---*

Postar um comentário