Série : O círculo secreto

sexta-feira, 4 de novembro de 2011
TSC

Amo série baseada em livros , apesar de sempre modificarem a história , adoro ver os personagens do livro ganhado vida pelos atores.
O círculo secreto é uma trigolia da autora Meg Cabot , que eu amo , conta a história de Cassie , que após perder sua mãe descobre que é uma bruxa!
Vamos conhecer um pouco mais sobre a série?

Livros 01 - Capa Americana | Capa BrasileiraCassie Blake era uma adolescente normal e feliz – até que, sua mãe, Amelia, morre em um trágico incêndio acidental. Órfã e profundamente triste, Cassie vai morar com sua calorosa e amorosa avó, Jane, na bonita e pequena cidade de Chance Harbor, situada em Washington (EUA) – a cidade que sua mãe deixou para trás há tantos anos antes – em que os moradores parecem saber mais sobre Cassie do que ela.
Quando Cassie começa a conhecer seus colegas, a doce Diana e seu lindo namorado Adam, o solitário Nick, a garota malvada Faye e sua ajudante, Melissa, coisas estranhas e assustadoras começam a acontecer.
Cassie se recusa a acreditar neles, quando todos lhe explicam que eles são descendentes de bruxas poderosas, e estavam esperando-a, para se juntarem e criarem uma nova geração do Círculo Secreto, até que Adam lhe mostra como desbloquear seus incríveis poderes mágicos. Ela também descobre uma mensagem de sua mãe, em um velho livro de feitiços, de capa de couro, escondido no quarto de infância dela. Assim, ela compreende seu verdadeiro e perigoso destino.
O que Cassie e os outros ainda não sabem é que, poderes mais escuros estão em jogo, que podem estar ligados aos adultos da cidade – incluindo o pai de Diana e a mãe de Faye – e que a morte de sua mãe, pode não ter sido um acidente.
Estrelada por Britt Robertson como Cassie Blake, Thomas Dekker como Adam Conant, Gale Harold como Charles Meade, Phoebe Tonkin como Faye Chamberlain, Jessica Parker Kennedy como Melissa, Shelly Hennig como Diana Meade, Louis Hunter como Nick, Ashley Crow como Jane Blake e Natasha Henstridge como Dawn Chamberlain.
Baseado na série de livros de LJ Smith (autora de “The Vampire Diaries”), a série conta com os produtores executivos Kevin Williamson (“The Vampire Diaries “,” Scream “,” Dawson Creek “), Andrew Miller (” Bitches Imaginário “), Leslie Morgenstein (” The Vampire Diaries “,” Gossip Girl “) e Gina Girolamo. Elizabeth Craft (“The Vampire Diaries”, “Lie to Me”) e Sarah Fain (“The Vampire Diaries”, “Lie to Me”) foram os produtores executivos do episódio piloto, que foi dirigido por Liz Friedlander (“The Vampire Diaries”, “90210″).


A série começa a ser exibida na Warner dia 9/11 ás 21hrs!
Para saber mais : aqui

4 comentários:

  1. @MAKEPOPULAR disse...:

    ja estou seguindo
    me segue d volta?

    www.makepopular.blogspot.com

    e participe do sorteio d um kit d batons avon e esmaltes da penelope charmosa...

  1. Jéssica disse...:

    Eu quero assistir, nunca li muita coisa das Meg Cabot, só aquele livro de contos que tem várias autoras, formaturas infernais, achei muito legal, adoro séries assim, com certeza vou procurar assistir, queria que mais livros se transformassem em séries.
    Beijos, Jeh Galvão do blog Horadamake

  1. Jessi Quadros disse...:

    Então , é muito legal! Vc vai gostar Jé!

    Bjus

  1. Unknown disse...:

    Na verdade o livro é da L.L. Smith Meg só ajudou na criação...

Postar um comentário