Compras de Natal : Cute and Girly

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
Conheci essa loja por indicação e me apaixonei! Loja fofa com acessórios SUPER baratos e totalmente antenados na moda!
 A Ju idealizadora da loja postou no proprio site como aconteceu a loja!

Sou uma garota que resolveu sair da monotonia e investir em algo que me desse prazer, então, tive a idéia de montar a Cute and Girly!
Isso aqui é um paraíso para garotas que, como eu, são apaixonadas pelo mundo da moda.
O propósito da loja é juntar em um só site os itens mais procurados do mercado fashion.
E se você deseja algo que não se encontra aqui, me mande um e-mail através deste link (http://luisaj.tanlup.com/contact), ficarei satisfeita e me esforçarei ao máximo para encontrar!
Espero que gostem, pois todos os produtos foram selecionados a dedo com muito carinho, amor e dedicação.

Um super beijo,

Ju

 Já fiz uma compra de alguns anéis que quero para passar o fim de ano! Um eu já mostrei nesse post , foi o que eu mais gostei! Assim que chegar mostro mais! Morram com as coisas fofas que têm na loja :
 
Scarpin Yoshito
Clutch Envelope Oversize
Anel Hipereides
Moletom Grings Loeser
O que não é muito barato , pelo menos para São Paulo , é o frete por encomenda PAC eu paguei mais caro do que a compra em si! Imagina por sedex , mas de qualquer jeito valeu muito a pena. Infelizmente a loja não faz parcerias , então vai ser dificil ter sorteio aqui , mas vou tentar presentea-las de alguma forma! Recomendadissíma essa loja! Só espero que chegue logo.... 

Quer fazer uma compra também?
LojaTwitter

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Olá Amada!

    Muito show seu blog viu, essa postagem também ficou mara!!

    Te convido a visitar meu bloguinho, e se quiser participe dos SORTEIOS, tem 4 abertos, se jogue na sorte lindinha!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

Postar um comentário