Promoção : T-Shirt's Arcorp Store

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011


Não conhecia a loja , estava procurando uma t-shirt de mustahe ( meu novo vicio!) e me deparei com a ArcorpStore. Uma loja virtual super jovem , onde é possível encontrar artigos geek's ( me apaixonei pelo anel do Angry Birds) , do seu artista preferido e os queridinhos dos adolecentes em t-shirt's , anéis , canecas , ecobags!
Concerteza , vou comprar várias coisas lá , e queria compartilhar com vocês um presentinho!

Não é em parceria! Mas como vou comprar uma para mim , e achei super bacana vou presentear um sortudo ou sortuda com qualquer t-shirt da loja! Isso mesmo , QUALQUER T-SHIT DA LOJA!

Para participar é simples , basta seguir TODAS as regras!

- Curtir a fan page do blog no facebook aqui
- Seguir publicamente o blog ( na aba lateral: SEGUIR ESTE BLOG)
- Comentar neste post o link da camiseta que mais gostou com email e nome completo!



Chances extras : 

 - Seguir o blog no twitter @GarotadeBotas 


 Promoção válida até o dia 15/01/2012!

UPDATE : Como algumas leitoras não conseguiram preencher o formulário , eu tirei. Então só seguir estas regras acima para ganhar!

E aí o que acharam da loja?



2 comentários:

  1. ameei o sorteio, mas não consigo acessar o formulário ):

    http://www.lookdediva.com/

    Beeijos.

  1. Jessi Quadros disse...:

    Pry! Não precisa preencher o formulário! Só comentar com a camiseta que amis gostou e com um email para contato!

Postar um comentário