Comprei/Testei : Os atrasados!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
Andei meio sumida do blog! Mas vou compensar tudo tá!? Já tem uma promoção muito bacana rolando aqui , e outras virão , aguardem!
Enfim , tenho muita coisa pra contar mas uma coisa de cada vez!
1° Depois da minha decepção com a Sacks , nem falei com vocês que meu rímel demorou 7 dias para chegar né? Sendo que o site promete em até 3 dias! Demoras a parte , eu amei o The Colossal da Maybelline , confesso que nunca tinha usado (!) mas foi amor a primeira passada.
 Esqueci de mostrar uma foto dele nos cilios , mas todo mundo já conhece então... Ele tem um cheiro muito peculiar , mas eu gostei! Recebe 5 estrelas.

2° ganhei vários mimos de alguns blogs , mas o que eu mais gostei foi sem dúvida o batom Viva Glam II da MAC que eu ganhei da Laninha . Meu primeiro batom da MAC e eu nem precisei comprar ( ! ) . Ele é um nude perfeito para mim! Para vocês terem uma idéia da minha demora de postar isto , o batom já está acabando e eu já estou correndo para comprar um novo!

Na foto eu passei o gloss da Eudora por cima tá , por isso o efeito. Mas o Viva Glam tem um efeito matte! Despensa estrelas porque não caberia na foto!

3° Por último , mas não menos importante , eu queria a Dream Mousse da Maybelline mas esse problema com a Sacks me deixou tão triste que acabei desistindo da compra , mas ainda sim precisava de uma base e acabei optando por uma da Avon mesmo! Não desmerecendo a marca , pelo contrário acho que eles têm várias coisas bacanas , mas essa base não me deixou NADA satisfeita!

O Ah não! nas 3 estrelas , quer na verdade dizer _ Ah não destino , que sacanage é essa? Não achei que ela tenha uma boa fixação e conforme você sua , inevitável no calor que estava fazendo ( porque agora tá frio , justo no ano novo?) ela vai escorrendo e você fica parecendo um monstro! uhulll

Têm muito mais coisas a serem testadas , mas fica para um outro post porque esse já tá muitooo cheioo!
Comentem ricas e famosas!

2 comentários:

  1. Danda disse...:

    Genteeee, eu AMO o colossal, não sai mais da minha necesseire! :D

    Adorei o seu blog, estou seguindo já!
    :D
    feliz natal! :D

    http://www.amandarangel.com

  1. Jessi Quadros disse...:

    Oi Amanda!
    muito obrigada pela visita! Volte sempre!

    Bjus Jessi

Postar um comentário