Rotina da semana de Natal!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
Minha semana de natal foi "suave". Tirando é claro a correria para comprar os presentes! Comecei as compras dia 8 de dezembro e o último presente chegou ( peço tudo pela internet! ) no dia 23 de dezembro! Ufa!

Em 2012 uma das minhas promessas será começar as comprar de natal beeeem mais cedo! Assim evito o desgaste , e o transtorno de não chegar!




1 - Esse sapato minha irmã comprou pra e eu achei o máximo esse laço atras! E o salto é ENORME. Gostaria de saber andar com ele , mas sabendo que ia fazer papel de boba , usei o Oxford que eu ganhei de Natal! ( mas os presentes ficam para outro post!) Esse sapato foi comprado as pressas enquanto escolhiamos mais alguns presentes.

2 - Essa flor me persegue em todos os natais! É bonitinha e tudo , mas poxa , não existe outra flor que simbolize também o natal? Por favor preciso de idéias , antes que ela persista por mais um ano!

3 - As decorações da cida me encantam! Apesar de não ter tempo ( nem "saco") pra fazer eu AMO fotografar a cidade nessa época! Essa foto é da Av. Braz Leme em São Paulo. Achei perfeita essas luzes roxas!

4 - Minha sobrinha linda! Essa foto é do dia de natal mesmo , ela tá uma fofura . E esse olhos azuis (?)

5 - Arvore de natal branca! AMO!


6 - Essa foto serve para explicar ( e me desculpar!) a make da foto 9! É foi a make que eu fiz no dia 24! Extravagente? Mágina! Aproveitei o embalo da mercha rosa que eu tinha feito e combinei a make! Essa paleta é da Manly de 120 cores.

7 - Minha cadelinha , Pinga , está doente e ficamos atrás dela para ir ao veterinário ( que por sinal são bem caros) Esse coisinha é uma mistureba de Basset com Fox Paulistinha , acabou dando nisso! hihihi

8 - Estou "trabalhando" em um buffet , o que é bem legal pelo ambiente discontraído e com umas decorações fofinhas como essa da foto! Mas é uma bagunça geral! Não sei trabalhar assim! 

9 -  E finalmente essa foto é do dia de natal , essa make maluca pra combinar com o cabelo! Eu realmente acho fogos de artificio e muita barulheira no Natal totalmente dispensáveis , só queria compartilhar! uahauh

Então é isso , esse post super grande da minha semana de natal! E como foi a semana de vocês me contemmmm!

Comentem ricas e famosas!

1 comentários:

  1. Danda disse...:

    presentes legaiss!!
    :D

    Eu não fiz muitas compras, mas a que eu fiz pela internet chegou no dia que eu esperava!
    :D

    Beijos

    http://www.amandarangel.com

Postar um comentário