Dia triste....

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
 
O post de hoje é especialmente triste. Minha cadelinha Pinga , com só 11 meses de vida , está muito mal e provavelmente não vá sobreviver.
Quem tem algum animal de estimação , seja gato , cachorro , papagaio , piriquito , sabe o que é perder nossos queridos AMIGOS. Sim amigos , pois por mais brava que fiquemos com eles , eles não nos abandonam e mesmo depois de uma bronca vem abanando o rabinho pedindo carinho.

Essa minha cadelinha em especial era uma doidinha , comeu váriosss sapatos , meias , roupas e afins durante dua curta vida. Mas sempre estava lá quando eu chegava tarde da faculdade , coisa que ninguém da minha casa fazia. Ela pulava , chorava , latia no meio da madrugada enquanto estavamos no melhor do sono. Mas nos protegia de qualquer coisa que acontecesse.


Nas últimas semanas ela pegou uma doença , parecida com a nossa doença de Parkson , e mesmo com o tratamento super caro ela só piorou e ontém eu achei que a tivesse perdido para sempre. Mas com força de vontade ela acabou por "voltar" á vida.
Escrevo essas palavras com lagrimas nos olhos e muita dor no coração , mas a vida é assim.Por isso não percam tempo com brigas desnecessárias , seja com seu animal de estimação , namorado , pai , mãe... a vida é muito curta para tanta descordia! 
Eu coloquei na tag "Desejo do dia" porque o que eu mais desejo á dias é ter ela de volta! ( lá vem o choro outra vez...)

E com este post especial eu me despeço da minha amada cadelinha...
Pinga , você sempre estará em meu coração! ♥

Essa música reflete muito o que estou sentindo agora....

Desculpe o desabafo , é que eu precisava sabe....

7 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Não querida, pense positivo! Se você ama mesmo sua cachorrinha tem que pensar positivo! Acredite que ela vai sobreviver, eu ja passei por isso 2 vezes, minha cachorrinha comeu veneno e sobreviveu!
    Estimo melhoras pra ela!
    Beeijo

    http://sweetgirlfriendblog.blogspot.com/

  1. Joyce Barros disse...:

    Melhoras pra ela, tomara que você esteja errada e ela sobreviva sim, e se não... tente se lembrar dos bons momentos que vocês tiveram juntas, bjs.

    http://sementesaleatorias.blogspot.com

  1. Unknown disse...:

    Me deu vontade de chorar tambem, tenho um coelho a 5 anos e ele ta doente, fico triste só de pensar no que pode acontecer. Espero que sua cachorrinha melhore.

    http://garotasindiscretas.blogspot.com

  1. Unknown disse...:

    Ownn flor, não fica assim. Eu sei como é perder um bichinho, dói, agente fica triste, sem vontade de fazer nada. Mas relaxa a cabeça, toma um chá (faz bem!) e faz alguma coisa que goste, é a melhor coisa a se fazer. Logo logo, passa. E quem sabe, no futuro, um novo amigo?
    --> É verdade, anima o cabelo, eu amo!
    Beijos e fica bem ;* Qualquer coisa dá um comment ;)
    deluxegirlsblog.blogspot.com

  1. Unknown disse...:

    Ai querida, que triste :/
    Mas ainda há esperanças e vc tem que se segurar bem firme a ela! E aproveite mto com ela :)

    Já estou seguindo aqui tb!

    Beijinhos flor :*
    http://estacaofofa.blogspot.com

  1. Que triste flor,perdi uma gatinha com 15 anos,sofri muito,faz um ano e ate hj eu sinto,muita força e luz pro seu au au,ele agora sera um anjinho de 4 patas que ira te proteger,fica bem.
    Beijos

  1. Unknown disse...:

    ='(

    Melhorou?!

    Beijo
    Carla Cunha

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com/

Postar um comentário