FireWorks em 2012!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
http://3.bp.blogspot.com/_MQVU_hIZHCg/TKM0oXaE7OI/AAAAAAAADyk/343Ago4ZXlo/s1600/tumblr_l873dbfReL1qc7rvto1_500_large.jpg 

Post rapidinho apenas para desejar um ótimo 2012 para todos! Que seja o melhor ano de nossas vidas , todos nossos sonhos e esperanças virem realidade com muito esforço e dedicação que eu sei que vocês tem!

O ano de 2011 , para mim , foi um ano de muitas mudanças! Depois de fazer 2 anos de faculdade e estar no último ano , tive que começar tudo do 0. Imaginem minha frustação , mas ergui a cabeça e continuei mesmo assim, além de ser uma coisa que eu gosto será essencial para meu futuro. Passei por algumas dificuldades em vários aspectos , principalmente emocional , mas consegui dar a volta por cima de tudo!
Criei o blog , que apesar de não ser 1° lugar na Billboard uahuah , é feito com muito carinho e dedicação!

Para 2012 tenho vários projetos , que inclusive incluem muito o blog , quero fazer novas amizades , conquistas e trazer cada vez mais coisas novas para vocês!

I

0 comentários:

Postar um comentário