Comprei/Testei : Define-a-lash Maybelline!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
Novo vício ( OMG tenho tantos!) : rímel! Já é o 4° que eu compro , e nem uso muito mais sou apaixonada pelas embalagens! Comprei esse da Maybelline exatamente por este motivo , mas tive a sorte de ser um rímel maravilindo! Na verdade , eu estava procurando mesmo o batom matte da Maybelline , mas como não achei e o consumismo fala mais alto....
Eu sou meio besta e esqueci de tirar uma foto do antes tbm! hihihi
Olha o "estrago" que ele faz com uma só camada! E não gosto de muitas camadas porque acho que fica pesado! Recebe 5 estrelas , pela embalagem linda e por ter me surpreendido mais uma vez Maybelline! Ganhando meu coração! Ah e sorry o rosto de quem acaba de acordar , eu não passei nadica de nada para tirar a foto , só o rímel mesmo!

2 comentários:

  1. Ola mundo disse...:

    Rímel é meu vício.
    Amei seu blog e já estou seguindo. Me faz uma visitinha e me segue também. Vou amar te-la no meu cantinho.
    Bjo

    http://sempreglamm.blogspot.com/

  1. Letícia Péret disse...:

    Adoro os rímeis da Maybelline, são ótimo né?

    Obrigada pela visita lá no blog, já estou te seguindo de volta! =)

    Beijinhos, Letícia

    http://belezaparaela.blogspot.com/

Postar um comentário