Filme da semana : Armagedom

quinta-feira, 25 de agosto de 2011
O filme desta semana é um pouco velho , mas é o meu favorito! Eu amo filme ficção ciêntifica , ainda mais com o Bruce Willis , que entre nós não tem feito muito filmes bons depois de Duro de Matar.

 Lançado em 1998, do gênero ficção científica, dirigido por Michael Bay e com roteiro de Jonathan Hensleigh e J.J. Abrams.
 Seu título vem da grande tragédia bíblica. Teve como parte de sua trilha sonora uma canção da banda de hard rock Aerosmith chamada I Don't Want to Miss a Thing, uma vez que Liv Tyler, filha do vocalista da banda, Steven Tyler, fazia parte do elenco.


                   http://www.baixarfilmesdublados.net/wp-content/uploads/2009/10/dpc074.jpg 


 Sinopse : 


Após uma fantástica chuva de pequenos meteoros um astrônomo descobre que há um asteróide do tamanho do estado do Texas e que se está a dirigir para a Terra.
O asteróide aproxima-se da Terra a uma velocidade média 35.000 km/h. e, se o choque se concretizar, qualquer forma de vida deixará de existir tal como conhecemos na Terra, exatamente como o que aniquilou os dinossauros há 65 milhões de anos.
Para os salvar, os cientistas da NASA chegam finalmente a uma ideia diferente mas viável: furar o asteróide e detonar bombas nucleares no interior do mesmo. Para isso, chamam Harry S. Stamper(Bruce Willis) , chefe de uma plataforma de petróleo, para liderar a perigosa missão, que exige constituir a sua equipe com técnicos que têm um comportamento pouco convencional para os padrões do governo, que incluem pessoas reclusas, ladrões e apostadores.



1 comentários:

Postar um comentário