Conselhos de amiga : Então você está solteira.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012
http://s3prod.weheartit.netdna-cdn.com/images/6052718/tumblr_ldv34kpH1u1qeljoao1_500_large.jpg

A inspiração para este post veio assistindo ao último episódio de Glee. Não vou entrar em detalhes do episódio para não dar spoilers para quem ainda não viu , mas este título estava naqueles panfletos de auto ajuda sabe?
Enfim , para algumas pessoas estar sozinho é o fim do mundo! Principalmente quando um "grande amor" se acaba. Mas não tem que ser assim! 
Quando somos jovens e temos a vida inteira pela frente, mudamos de opinião muito facilmente e o que hoje era amor , amanhã pode se transformar em ódio!
Estar com alguém que te compreenda é bom , mas as vezes é melhor ainda nos conhecermos. Nada melhor que poder sair com suas amigas sem preocupação de alguém te esperando ou ir á uma balada e conhecer alguém especial ( sem pressão hein! Podemos conhecer pessoas sem ter que "ficar" com elas!).

Então se você está solteira , aqui vai algumas dicas para passar o tempo! Porque na minha opinião é se desapegar a rotina , não é mesmo? Procuramos tudo para fazer , mas no fundo não queremos fazer NADA!

http://eusouadiva.files.wordpress.com/2011/10/girls-listen-music-headphones-tumblr-we-heart-it.jpg
Cuide-se : Vá ao salão , renove seu visual , faça as unhas. Aquela hidratação na pele que tanto precisava , mas com o relacionamento não tinha tempo. Quanto mais bonitas nos sentirmos , melhor iremos reagir ao tão temido encontro pós-termino! 

http://3.bp.blogspot.com/-aVz3aNxUqwE/TbiwqFh1elI/AAAAAAAAAhY/lzDnMhQjhpw/s1600/bleubird+vintage.jpeg

Faça compras! : Não há terapia melhor do que comprar! Eu pelo menos não conheço ( se alguém aí conhece por favor me apresente! Minha conta está pedindo arrego! ) . Vá ao shopping , de preferência com as amigas . Compre aquela roupa bapho que você tanto queria , mas que acabou não comprando para poder presentear a pessoa ,até então, amada.

http://data.whicdn.com/images/16887462/boy-friends-girl-running-shopping-cart-Favim.com-192426_large.jpg
Faça amigos! : Quando estamos em um relacionamento , normalmente , nos fechamos naquele mundinho onde só existem os dois. Abra seus horizontes , quem sabe não conhece sua alma gêmea ou um bom amigo?

http://4.bp.blogspot.com/-mkOeHLhXLfU/TVm0AhGmoQI/AAAAAAAAA1Y/NPxfTt1SmDo/s1600/paris_pink%2Bballon_we%2Bheart%2Bit.png
Planeje : Sabe aquela viagem para Paris que você está afim muitoo tempo? Essa é a hora certa de planejar , comprar , juntar e fazer tudo o que for preciso para realiza-la! Quanto mais nos distanciarmos das coisas que lembrem o relacionamento melhor! E já pensou que legal fazer todas as outras dicas em outro país? Um sonho que se realiza!

Acho que vocês já estão cansadas de saber tudo isso , mas nada melhor do que receber conselhos de uma amiga!


8 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Olá, meu nome é Karen Coema, trabalho com marketing digital na Mais Empresas, prestamos servicos pra loja Anita Calçados. http://www.anitaonline.com.br/
    Estou aqui para lhe propor uma parceria, que funcionaria da seguinte maneira: você cria uma postagem sobre a Anita Online,
    sobre nossos calçados, bolsas, tendências, o que você preferir.
    Em troca nós daremos um cupom de desconto personalizado para seus leitores e também um cupom para você,
    sendo 10% de desconto para os leitores sem valor máximo e com 30 dias para usá-lo, e o cupom da blogueira de 40% no valor máximo de R$300,00 com 30 dias para usá-lo
    Os cupons são validos em apenas uma compra no valor.

    É simples, você cria um post, do jeito que você preferir, comentar, montar um look, ou falar sobre os seus preferidos...
    Colocar um link de acordo com o tema, comentar sobre o desconto das leitoras e assim que o post for aprovado seu cupom será gerado!


    Ficaremos lisonjeados em ter você como parceira (o).
    Obrigada pela atenção e até logo. Abraços ;D

    karen@maisempresas.com

  1. Juuh disse...:

    Olá, obrigada por seguir meu blog, estou retribuindo a visita, e ja seguindo!
    Concordo com as dicas acima, principalmente a parte de fazer comprinhas..HAHA

    bjs
    universodajuh.blogspot.com

  1. eu estaava msm precisando ler um texto assim ! *-*

    Seguindo de vollta !

    Amei teu blog foofa xD!

  1. IsadoraA. disse...:

    oi adorei o blog ja estou seguindo e curtindo sua fan page passa lá no meu blog e se gstar seguii e curte minha fan page
    beiinhos
    isadoaa.blogspot.com

  1. Modern Fashion disse...:

    Adorei as dicas ... As solteiras deveriam seguir.


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

  1. Giselle disse...:

    Adorei o texto!!!!

    Mas tem as solteiras por opção!!!rs...rs..rs...

    Beijinhos....

    gigievariados.blogspot.com

  1. sonha-gleide disse...:

    Oi flor te vi no blog da minha amiga e vim te conhecer,e adorei seu blog,um show e ja estou te seguindo e te convido para conhecer meu cantinho e se puder me seguir tbm será muito bem vinda,tenha uma semana maravilhosa,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Postar um comentário