Séries : Pretty Little Liars

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

http://www.entertainmentwallpaper.com/images/desktops/movie/tv-pretty-little-liars37.jpg


Comecei a assistir a série a pouquissímo tempo , mas me apaixonei pela história! É um suspense super bacana envolvendo aquelas meninas que na escola eram conhecidas como "populares" sabe?
Além da história ser apaixonante , o que mais me chamou atenção foram as roupas das personagens principais . São 4 amigas , cada uma com um estilo diferente. Eu me inspirei muito nos looks da Aria ( interpretada por Lucy Hale) para um projeto pessoal para 2012! Mas calma logo menos eu conto com detalhes para vocês!
Vou preparar um post especial falando do estilo de cada personagem! Só para deixa-las curiosas , uma foto de um dos looks da minha personagem preferida!

http://3.bp.blogspot.com/_MGDeA2my0i8/TCkEY4qcWFI/AAAAAAAAG7s/rrxiOWFr1Rk/s1600/lucyhale1aria.jpg


Sinopse: A série conta a história de um grupo de amigas que morrem de inveja de Alison, a garota mais popular da escola, e sonham em tomar seu lugar. Aria (Lucy Hale), Hanna (Ashley Benson), Spencer (Troian Bellisario) e Emily (Shay Mitchell) guardam um segredo que só Alison conhece, porém a garota desparece e as garotas não ficarão tristes com isso. Depois de três anos, quando as garotas seguiram com suas vidas, começam a receber várias mensagens ameaçadoras, prometendo revelar o segredo que elas guardam. Todas as mensagens vêm assinadas com a letra “A”, o que deixará as garotas desesperadas. Baseada em uma série de livros de sucesso, escrita por Sara Shepard, que conta com oito publicações, é descrita como a versão para jovens de “Desperate Housewives”.


E aí meninas , conhecem a série? Qual sua personagem favorita?

1 comentários:

  1. Ísis Favaretto disse...:

    Só ouvi comentário positivos dessa série! Ainda não vi, mas se for tão boa quanto Desperate Housewives deve ser incrível!

    Bjos!

    www.acasadepandora.com.br

Postar um comentário